publicidade
Televisão

Cássia Kis classifica como “folclore” suposta briga com Susana Vieira

Publicidade

21set2016-cassia-kis-1474481721624_615x300
Cássia Kis Magro classificou como “folclore” a versão de um suposto desentendimento entre ela e Susana Vieira nos bastidores da Globo.

Em entrevista ao programa “Vídeo Show”, nesta quarta-feira (21), a atriz disse acreditar que os boatos sobre essa tal rivalidade teria começado após a cena de uma briga entre sua personagem e Branca, interpretada por Susana, em “Por Amor” (1997).

“Tem uma coisa muito interessante, um folclore por aí, de que eu e a Susana vivem brigando. E é extremamente o contrário. Nós nos amamos e a gente se diverte com isso [a história], evidentemente. Eu acho que tudo começou por aí [a cena, em ‘Por Amor’]”, disse Cássia.

Ainda durante a entrevista, ela também fez questão de elogiar Vanessa Giácomo e Cauã Reymond, dupla de atores com quem dividiu as cenas em “A Regra do Jogo”.

Na Globo desde 1983, Cássia Kis Magro tem em sua trajetória personagens marcados por sua versatilidade e pelo talento. Ela realizou trabalhos que incluem a vilã Melissa de “Amor Eterno Amor” (2012), a humilde Dulce de “Morde & Assopra” (2011) e Djanira em “A Regra do Jogo” (2015).

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide