publicidade
Notícias

Após morte de Montagner, Camila Pitanga agradece fãs por “corrente de amor”

Publicidade

camila

Na manhã deste domingo (18), a atriz Camila Pitanga usou uma rede social para agradecer o carinho que tem recebido dos fãs após morte do ator Domingos Montagner, com quem fazia par na novela “Velho Chico”.

Com uma foto feita de uma janela, Camila escreveu a seguinte legenda: “Tenho recebido um mar de amor e isso tem sido extremamente importante para me fortalecer. Gratidão eterna a todos vocês que estão nessa corrente de amor.”

A atriz estava junto com o ator que interpretava Santo na novela “Velho Chico”, quando ele se afogou após um mergulho no rio São Francisco, que serve de cenário para a trama.

Montagner havia gravado cenas da novela pela manhã e como tinha o dia de folga foi com a amiga Camila Pitanga almoçar na cidade de Canindé do São Francisco. Pitanga revelou em depoimento que, depois de almoçar, ela e Montagner resolveram mergulhar no rio, num local conhecido como prainha do Canindé.

Publicidade

No sábado, a atriz esteve no velório acompanhada pelo namorado Igor Angelkorte, e estava bastante abatida.

Publicidade

As gravações da novela terão sequência neste domingo (18) e, segundo apurado pelo colunista do Popzone Ricardo Feltrin, a emissora enviará um grupo de médicos e psicólogos (estes últimos especializados em depressão e luto) para auxiliar o elenco de “Velho Chico”.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide