publicidade
Televisão

André Marques diz que chorou ao receber notícia sobre “The Voice Kids”

Publicidade

alx_andre_-1-_original
André Marques disse na tarde desta quinta-feira (15) que chorou muito quando recebeu a notícia de que será o novo apresentador do “The Voice Kids”. Ele afirmou ainda que tentará controlar a emoção ao apresentar o reality show musical.

“Estou muito feliz”, disse ele, em entrevista ao “Vídeo Show”, da Globo.

André Marques substituirá Tiago Leifert no comando do “The Voice Kids”, que estreia em janeiro na Globo. A emissora confirmou a informação ao Popzone, e explicou que ele continua no “É de Casa” até o fim do ano.

“Feliz em viver essa nova experiência”, escreveu o apresentador no Instagram. André completa 37 anos no dia 24 deste mês e disse que a novidade foi um presente de aniversário antecipado.

Tiago Leifert se despediu do “É de Casa” no dia 27 de agosto. Ele assumirá o lugar de Pedro Bial na próxima edição do “Big Brother Brasil” em 2017 e avisou os telespectadores que a nova função será “difícil”.

Publicidade

“Ter sido escolhido para levar adiante o legado do [Pedro] Bial é o maior elogio que já recebi na minha vida. Sempre pensei ‘puxa vida, como o Bial manda bem nesse programa. Se um dia ele sair, o próximo vai suar'”, afirmou em comunicado à imprensa enviado pela rede Globo.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide