publicidade
Televisão

Ana Paula Padrão promete estreia eletrizante de “MasterChef Profissionais”

Publicidade
  • Divulgação
    Ana Paula Padrão promete estreia eletrizante de "MasterChef Profissionais"
    A jornalista e apresentadora Ana Paula Padrão

    Pouco mais de um mês após o fim de sua terceira temporada, o “MasterChef” retorna no dia 4 de outubro com sua nova versão: “Profissionais”, que reunirá um time de cozinheiros experientes como participantes.

Essa é a terceira edição do reality show em menos de um ano, mas o diretor Patrick Diaz não teme que o público fique cansado. “Tem países em que o programa é diário. Acreditamos que temos uma grande temporada. Acho que o diferencial é o grande atrativo”, disse ele durante a apresentação do programa, nesta terça-feira.

A apresentadora Ana Paula Padrão concordou e prometeu que “o primeiro episódio mais incrível e eletrizante de todas as temporadas” do programa.

Mudanças no formato

Para se adequar ao perfil profissional dos participantes, o estúdio do programa passou por mudanças. As bancadas, agora, serão individuais, e há um novo espaço: um vestiário, onde cada participante tem um armário com seu próprio nome. “Todo programa começa e termina no vestiário”, adiantou Ana Paula Padrão.

Segundo a apresentadora, a intenção é mostrar os competidores nos momentos em que eles estão mais à vontade. “Eles dizem coisas surpreendentes”

Publicidade

“Vestiário é onde a gente se xinga, porque não podia xingar na frente do chef, onde a gente fumava escondido, conversava. Para um chef, é importante ter um bom vestiário”, completou Jacquin.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide