publicidade
Olimpíadas 2016

Torcedores se despedem de Parque Olímpico com chuva neste domingo

Publicidade

a_chuva_parque_olimpico1a

O último dia da Olimpíada do Rio amanheceu com tempo fechado e muita chuva neste domingo (21). No Parque Olímpico, palco do maior número de competições desses Jogos, o clima era de nostalgia e fim de festa.

A capa e o guarda-chuva foram itens indispensáveis no complexo esportivo. A dona de casa Ione Alvarenga e a atendente Marieta da Cruz estiveram no parque e contaram que já sentem saudade dos Jogos.

“Não estou triste mesmo com o tempo assim. Foi muito gostoso, foi maravilhoso, animado. Um evento dessa dimensão, todo mundo bem humorado. Fiquei apaixonada e já sinto falta. A chuva veio para lavar e encerrar”, contou Marieta.

O casal Alex e Verônica Bogio trouxe a filha, Maria Eduarda, para curtir o último dia e assistir à ginástica. Eles moram em Paraty e chegaram ao Rio de Janeiro 2h30.

Publicidade

“A gente queria mais Olimpíada e já estamos planejando vir nas Paralimpíadas. Nem deu preguiça quando acordamos e estava chovendo”, disse Verônica.

Publicidade

Segundo a previsão, uma frente fria que está a caminho do estado do Rio de Janeiro vai provocar chuva ao longo de todo o domingo. A expectativa é de muito vento, com rajadas de até 90 km/h. Já as temperaturas devem chegar a 26°C a máxima e a 15°C a mínima.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide