publicidade

Premiada por “Selma”, Ava Duvernay pode dirigir “Pantera Negra”, diz site

Publicidade
  • Getty Images

    Premiada por "Selma", Ava Duvernay pode dirigir "Pantera Negra", diz site

    Ava Duvernay

Ava Duvernay, diretora do premiado filme "Selma", pode ser a diretora de dois novos longas dos super-heróis da Marvel: Pantera Negra e Capitã Marvel. O principal motivo da escolha teria sido a proximidade dela com a cultura negra. De acordo com o site The Wrap, pessoas próximas das produções afirmam que o primeiro trabalho da diretora deverá estrear em 2 de novembro de 2017 com o principal personagem negro da editora de história em quadrinhos.

Esta é a primeira vez que uma mulher vai dirigir um filme da Marvel, embora a empresa já ter convidado Patty Jenkins para dirigir "Thor: O Mundo Sombrio", mas, por divergências entre ambas as partes, ela foi substituída por Alan Taylor.

Publicidade

O novo filme "Pantera Negra" será estrelado por pelo ator americano Chadwick Boseman que vai viver T’Challa, o príncipe de Wakanda, que assume o trono de seu pai e vinga sua morte.

Publicidade

Já o novo "Capitã Marvel" ou Miss Marvel, primeira super-heroína a ganhar um filme solo, ainda segue sem uma protagonista definida. A expectativa era que ela aparecesse em "Os Vingadores: Era de Ultron", mas o produtor Kevin Feige explicou em entrevistas que ainda não era o momento certo. Na história, que será escrita por Nicole Perlman e Meg LeFauve, a personagem Carol Danvers recebe poderes depois de encontrar um alienígena do Império Kree.

O longa tem previsão de lançamento para novembro de 2018 e há rumores que Angelina Jolie será a diretora do filme.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide