publicidade
Famosos

Spiller fala do reencontro com ex-marido em novela: “Às vezes peço colinho”

Publicidade

25ago2016---leticia-spiller-vai-a-festa-de-lancamento-de-sol-nascente-usando-vestido-com-decote-e-fenda-1472190089305_1000x1500Aos 43 anos, Letícia Spiller roubou a cena na festa de “Sol Nascente”, próxima novela das seis, com um vestido decotado e uma grande fenda na perna. Na trama que estreia nesta segunda-feira (29) na Globo, a atriz será Lenita, dona do bar Rota 94, que fica na fictícia Arraial do Sol Nascente, inspirada nas cidades de Búzios e Arraial do Cabo, região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Após 19 anos, ela volta a fazer par romântico com o ex-marido, Marcello Novaes, e foi indicada por ele para fazer a personagem no qual, além de proprietária do comércio, dará canja e cantará nos shows do bar. O público já comemora pelos atores repetirem o casal de sucesso Babalu e Raí, de “Quatro por Quatro” (1994). Eles também fizeram par em “Zazá” (1997).

“A gente sempre se respeitou e somos amigos. Às vezes eu peço colinho para ele. Muita gente já está adorando a ideia de sermos novamente um casal. Foi realmente uma febre naquela época o casal Raí e Babalu. Nas redes sociais está uma super repercussão. Se eu boto uma foto minha com o Marcello, bomba”, contou Spiller nesta quinta no evento que aconteceu nos Estúdios Globo.

Marcello Novaes disse que, apesar do casamento já ter acabado há 18 anos, sempre manteve uma relação de respeito e amizade pela ex-mulher: “Nós somos profissionais. O beijo é técnico, vai continuar sendo como era. Como Raí e Babalu, contracenamos durante dez meses com beijo técnico. Só depois a gente se envolveu. Isso aí para mim não é problema nenhum. Nem para mim nem para ela”.

O ator admite que o filho do casal, Pedro, de 17 anos, está vibrando ao ver os pais formando um par romântico na TV e já tentou dar uma forcinha para eles reatarem. O jovem fez uma participação na novela interpretando Vittorio, personagem do pai na juventude.

Publicidade

“Acho que os filhos de pais separados sempre vão torcer para os pais voltarem, né? No caso, a Letícia e eu estamos muito bem acertados da forma que está. Somos muito felizes assim com o respeito que a gente tem. A melhor resposta que eu tenho é falar que fui eu que indiquei, com a confiança do que a gente tem por trás disso, que é admiração e respeito”, diz. Letícia reforça que os dois se respeitam e que, apesar de separados, continuam com uma relação próxima e amigável.

Publicidade

“É um barato esse reencontro com o Marcello em cena, porque a gente já convive muito, a gente é amigo, está sempre se falando por causa dos meninos. A gente é família. Nunca deixamos de ser família. Mesmo separados, acho que soubemos preservar o que é uma família de verdade. Acho que, independentemente de qualquer coisa, sempre temos que pensar nos nossos filhos e somar, não subtrair, criar mais obstáculos do que a vida já tem. Acho que a gente tem que aprender a ser feliz”, conclui a atriz.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide