publicidade
Televisão

Repórter passa sufoco com tumulto e gritos de “Globo golpista” na torcida

Publicidade
  • Reprodução/TV Globo
    Repórter passa sufoco com tumulto e gritos de "Globo golpista" na torcida
    Repórter passa sufoco com tumulto e gritos de “Globo golpista” no meio da torcida

     

Após o ouro inédito conquistado pela Seleção masculina de futebol, a repórter da Globo passou sufoco com tumulto e gritos de “Globo golpista” no meio da torcida durante link ao vivo realizado no “Jornal Nacional”, principal telejornal da emissora.

A jornalista Flávia Jannuzzi estava falando ao vivo no “JN”, direto do Boulevard Olímpico, região central da capital fluminense, quando foi surpreendida por um torcedor, que gritou em seu microfone. “Globo golpista”, disse um deles. Ágil, Flávia Jannuzzi não pensou duas vezes e logo mandou o link para Ana Luiza Guimarães, repórter que estava próxima ao Maracanã.

Em seguida, a hashtag “Globo golpista” rapidamente entrou para a lista de assuntos mais comentados no Twitter, na internet.

Uma cena semelhante já havia acontecido em março deste ano, quando um homem invadiu o link da emissora, em Brasília, segurando um cartaz com a frase “#Globo golpista — Quer incendiar o País”.

Após o homem ser rapidamente retirado do local, a repórter da Globo lamentou o incidente. “Quase fomos interrompidos, não considero que isso faça parte da democracia, mas vamos seguir com nossas informações, que é isso que importa para os nossos telespectadores”, disse Giovana.

Publicidade

Em seguida, foi a vez de William Waack comentar o caso. “Você reagiu bem a essa bobagem, Giovana. Gostei de ver. Vamos continuar com a cobertura jornalística que é o que interessa e é o que a gente faz”, disse o âncora

Publicidade

#globogolpista os brasileiros são os melhores, não perdem uma oportunidade kkkkkkk pic.twitter.com/ryLjnqtSGQ

— Denise Santos (@adym_denise) 21 de agosto de 2016

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide