publicidade
Famosos

Nua em ensaio, atriz de ‘Glee’ mostra tattoo em homenagem a namorado morto

Publicidade
  • Reprodução/Woman’s Health

    Nua em ensaio, atriz de 'Glee' mostra tattoo em homenagem a namorado morto

A atriz Lea Michele é a capa da edição britânica de setembro da revista “Women’s Health”. A estrela de “Glee” aparece nua, deixando à mostra na lateral do bumbum uma tatuagem em que se lê Finn — o nome do personagem de seu ex-namorado, Cory Monteith, na série. O ator morreu em decorrência de uma overdose em julho de 2013.

A inscrição é semelhante à que sua personagem, Rachel Berry, fez em homenagem ao jovem em um dos episódios do seriado musical. Esta não é a única tatuagem da atriz em homenagem a Cory. Ela tem o número cinco — o mesmo que o ator usava no futebol — e também a frase “if you say so” (“se você diz”, em português). Segundo a atriz, era essa a resposta que o namorado dava quando ela lhe dizia “eu te amo”.

No último dia 13 de julho, aniversário da morte do ator, Lea Michele lembrou do jovem em seu Twitter. “Eu sei diariamente que você olha por mim e sorri. Eu te amo e sindo sua falta, Cory, todos os dias, mas hoje um pouco mais”.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide