publicidade
Cinema

Novo “Bruxa de Blair” ganha trailer dublado e data de estreia no Brasil

Publicidade

650x375_bruxa-de-blair_1657578

Dezesseis anos depois, o filme “Bruxa de Blair” está de volta com uma nova versão e já tem data para estrear no Brasil: 15 de setembro. A nova versão do suspense, que chega aqui oficialmente um dia antes da estreia nos Estados Unidos, também ganhou trailer dublado e pôster nacional.

“Bruxa de Blair” foi anunciado de surpresa na San Diego Comic-Con, em julho. O filme foi todo rodado em segredo em Vancouver, no Canadá, entre maio e junho do ano passado com a produção da Lionsgate. Na versão em português, o filme de 2016 apenas perdeu o “A” em seu título, passado de “A Bruxa de Blair” (2000) para “Bruxa de Blair” (2016).

O trailer mostra um grupo de amigos que se aventuram na floresta para desvendar os mistérios que cercam o desaparecimento da irmã do protagonista James. Apesar das belas paisagens e do clima amistoso próximo à fogueira, os jovens começam a perceber que a lenda da bruxa é real e se deparam com desagradáveis situações no acampamento.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide