publicidade
Música

U2 anuncia novas datas para shows em Paris que foram adiados depois dos ataques terroristas

Publicidade

U2

Os dois shows em Paris que o U2 cancelou depois dos ataques terroristas acontecidos no último dia 13 foram remarcados. Os irlandeses voltarão à capital francesa nos dias 6 e 7 de dezembro próximos.

O segundo concerto será filmado e irá se tornar o especial “Innocence + Experience Live in Paris” que será exibido pela HBO. Originalmente os shows deveriam ter acontecido em 14 e 15 de novembro. Desde então o quarteto já se apresentou em Belfast na Irlanda do Norte e agora está em sua cidade natal Dublin.

Em uma nota postada no site oficial da banda, o vocalista Bono disse que “muito do que foi tirado de Paris na trágica noite de 13 de novembro é insubstituível. Por uma noite os assassinos tomaram vidas, música e paz de espírito – mas eles não conseguiram roubar o espírito daquela cidade, um espírito que essa banda conhece muito bem e que tentará honrar quando retornarmos para os shows que foram adiados.”

Ouça os grandes hits do U2 aqui no Popzone!

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide