publicidade
Famosos

“Achei que era brincadeira”, diz Ivete sobre ser homenageada na Grande Rio

Publicidade
image

Ivete Sangalo disse que não acreditou que seria homenageada pela escola de samba Grande Rio no Carnaval em 2017. “Recebi uma ligação me dando a notícia e achei que era brincadeira. Pensei: o que esses caras estão falando é verdade?”, contou ela a Danilo Gentili no programa “The Noite”, do SBT, na noite desta quinta-feira (15).

A cantora disse que se sentiu lisonjeada, pois é do Carnaval e sabe o valor histórico desses desfiles”. “Eles pesquisam muito como cada coisa será contada. Fiquei seis horas conversando com o carnavalesco da escola contando a minha vida”, disse Ivete, que vai enfrentar uma maratona para dar conta de tantos compromissos durante o Carnaval.

“Canto em Salvador na semana, domingo viajo para o Rio para desfilar e na segunda volto para Salvador para puxar o trio”, adiantou ela, que pretende ter Xuxa e vários outros amigos famosos desfilando na escola

Com o tema “Hoje é dia de Ivete”, a Grande Rio levará para a Sapucaí a história da baiana desde o início da carreira até se tornar uma das maiores cantoras do Brasil.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide