publicidade
Televisão

“Não sou escrava, nem quero ser ícone da moda”, diz Fabiana Karla

Publicidade
  • Divulgação/TV Globo e Divulgação
    "Não sou escrava, nem quero ser ícone da moda", diz Fabiana Karla
    Fabiana Karla foi apontada como ícone da moda plus size

    A atriz e humorista Fabiana Karla afirmou que não se considera uma “escrava” e nem pretende ser “ícone da moda”. Ela abriu o seu closet e deu dicas de como se vestir bem em entrevista exibida pelo programa “Estrelas”, de Angélica, na tarde deste sábado (27).

“Eu sempre fui vaidosa, desde criancinha, mas eu acho que tem a ver, se você encontra a peça certa, aí você consegue manter o seu auto-estima. Às vezes, a pessoa diz que ‘tem que ter tal marca, tal roupa’, não, você tem que bater o olho e se identificar. Eu não sou escrava da moda. Não sou eu que tenho que estar gostosa para o verão, ele que tem que estar gostoso para mim”, filosofou Fabiana.

“Estou muito feliz em estar aqui. Não quero ser um ícone de moda, eu quero liberar essas meninas que estão presas. Vamos ser felizes”, disse ela.

A atriz admitiu ainda a surpresa ao ser  ser apontada por blogueiras como ícone da moda plus size. “É uma grata surpresa [ porque nunca me propus a isso”, reafirmou.

Após passagem desastrosa pelo extinto “Tomara Que Caia”, Fabiana está atualmente no elenco de “Zorra”, com Nelson Feitas, Talita Carauta, Rodrigo Sant’Anna, Mariana Santos e Dani Calabresa. A cada semana, a comediante interpreta uma personagem diferente.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide