publicidade
NotíciasTelevisão

Famosos se despedem do ator Umberto Magnani, que morreu nesta quarta (27)

Publicidade

fabiula-nascimento-com-o-ator-umberto-magnani-o-qual-morreu-nesta-quarta-27-1461767754762_300x300Famosos prestaram suas últimas homenagens ao ator Umberto Magnani, que morreu nesta quarta-feira (27). Na última segunda-feira, dia de seu aniversário, Magnani passou mal enquanto gravava a novela e sofreu um AVC hemorrágico. Ele foi internado, em coma, no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, e chegou a passar por uma cirurgia no cérebro.

Fabíula Nascimento, que trabalhou com o ator em “Velho Chico”, publicou uma foto abraçada a ele. “Com o coração despedaçado te digo até breve, meu véio! Umberto Magnani”, escreveu a atriz no Twitter.

Intérprete de Iolanda na fase jovem, Carol Castro também fez seu tributo ao colega. “O magnânimo Magnani foi chamado lá em cima… Que a sua passagem seja de muita luz! É muito triste pra gente que fica aqui e ainda não entende certas coisas… Mas Deus quis assim e que assim seja. Conforto e sabedoria para a família… Fica a eterna admiração, a saudade e o respeito por esse ser maravilhoso que brilhou nessa terra… Vá em paz Umberto! Foram 75 primaveras muito bem vividas!”, disse.

Pablo Morais, que interpretou Cícero na primeira fase da novela das 21h, também postou uma foto com o ator e uma mensagem carinhosa de despedida. “Vai com Deus, meu amado Umberto Magnani! Que a sua passagem seja como seu lindo sorriso! Leve, solto e verdadeiro! Sorriso que você sempre me deu quando encontrávamos! Ídolo! Amigo querido! Vou te guardar sempre no meu coração! Obrigado pelos ensinamentos! Um dia eu te encontro e te dou um abraço apertado! Vai em paz!”, escreveu.

Marcelo Serrado, que vive Carlos Eduardo na trama de Benedito Ruy Barbosa, publicou: “Descanse em paz querido amigo e talentoso Umberto”.

Publicidade

No “Encontro”, Fátima Bernardes manifestou seu apoio à família e amigos. “Infelizmente ele não resistiu e agora de manhã foi confirmada a morte dele. Gostaria de deixar a nossa tristeza e abraço solidário à família e amigos por esse momento tão difícil”, declarou.

Publicidade

Carolina Dieckmann, que atuou ao lado de Magnani em “Laços de Família”, relembrou a parceria.

A atriz Lilia Cabral, atualmente em “Liberdade, Liberdade”, fez questão de registrar sua homenagem: “Meu mestre se foi… Estou muito triste…”.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide