publicidade
Música

Metallica e Rancid tocarão no Lollapalooza em 2017

Publicidade

Metallica

A próxima edição brasileira do Lollapalooza começa a tomar forma com as presenças tidas como certas de Metallica (acima) e Rancid no line up do festival. Segundo o jornalista José Norberto Flesch do jornal Destak, essas são as duas primeiras bandas confirmadas para se apresentar em 2017 no evento.

O Metallica já veio diversas vezes ao Brasil – o primeiro show aconteceu em 1989, o mais recente em 2015 – sempre com grande sucesso. Espera-se que desta vez o quarteto, um dos mais importantes da história da música pesada da história – cumpra a promessa feita na última edição do Rock in Rio e chegue finalmente com mais músicas novas no repertório – desde 2008 que eles não lançam um disco de inéditas.

Rancid

O Rancid, por sua vez, nunca se apresentou no Brasil, apesar de várias tentativas e da grande base de fãs no país. O grupo estourou na metade da década de 90 ao lado de bandas como Green Day e Offspring que levaram o punk rock para o mainstream.

O quarteto se mostrava muito influenciado pelo The Clash e outras bandas da primeira geração do punk britânico, e também pelo ska e os grupos que resgataram esse ritmo jamaicano entre o final dos anos 70 e o início dos 80 como os Specials.

Publicidade

Curta o som do Metallica e do Rancid aqui no Popzone!

Publicidade

Fonte: Popzone

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide