publicidade
Famosos

Luana Piovani e Pedro Scooby se separam após cinco anos

Publicidade
  • Felipe Assumpção/Léo Marinho/AgNews
    Luana Piovani e Pedro Scooby se separam após cinco anos
    Luana Piovani e Pedro Scooby estão separados

Luana Piovani e Pedro Scooby estão separados após cinco anos. O Popzone apurou que dois, que são pais de Dom, 4 anos e dos gêmeos Ben e Liz, de 11 meses, não estão mais juntos, embora mantenham uma relação amigável. Nesta segunda-feira (1), Pedro Scooby publicou uma foto com a ex-mulher no Instagram e não entrou em detalhes sobre a separação.

“Aos fofoqueiros, o que acontece entre nós, diz respeito somente a nós! Aos que se preocuparam, obrigado pelo carinho”, escreveu.

Reprodução/Instagram

Luana Piovani e Pedro Scooby se separam após cinco anos
Pedro Scooby, Luana e os três filhos Dom, Liz e Bem

Luana Piovani e Pedro Scooby começaram a namorar em março de 2011 e, um ano depois, nasceu Dom. Os dois se casaram em julho de 2013 em uma cerimônia para 300 convidados na Casa das Canoas, em São Conrado, zona sul do Rio de Janeiro.

Há duas semanas, eles viajaram para Amesterdam com Paulo Gustavo e o marido Thales Bretas. Em maio, o casal curtiu uma viagem em lua de mel no Algarve, em Portugal, e Scooby publicou uma foto da mulher nua em uma piscina.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide