publicidade
Música

Justin Bieber e Selena Gomez trocam farpas no Instagram

Publicidade

Justin Bieber

Justin Bieber publicou no Instagram neste fim de semana uma série de fotos com sua nova namorada, Sofia Richie. No entanto, a conta do músico foi invadida por fãs fazendo comentários negativos à moça.

Com a enxurrada de mensagens, o cantor ameaçou deixar a rede social no privado. “Vou deixar meu Instagram privado se vocês não pararem com o ódio. Isto está ficando fora de controle e se vocês são minhas fãs de verdade, não deveriam ser tão cruéis com as pessoas que eu gosto”, escreveu.

As beliebers, como são conhecidas as fãs do canadense, não esperavam essa resposta, e subiram mo Twitter a hashtag #RIPBeliebers (“Descansem em paz, Beliebers”).

O que ninguém esperava era que Selena Gomez se envolvesse na situação, deixando um comentário na postagem de seu ex-namorado. “Se você não sabe lidar com o ódio, então pare de postar fotos da sua namorada (risos). Isto deveria ser algo especial entre vocês dois. Não fique bravo com os fãs. Eles te amam”, escreveu.

Publicidade

Bieber rebateu a crítica da cantora. “Engraçado ver pessoas que me usam para ganhar atenção e ainda tentam me apontar o dedo dessa forma. Triste. Todo o meu amor. Não sou uma pessoa para qualquer um odiar. Espero que todos possam ser gentis com meus amigos e com os outros. E sim, eu amo as beliebers”.

Publicidade

Apesar disso, os fãs apoiaram Selena e subiram a hashtag #SelenaEndingJustinParty, que chegou a ser um dos assuntos mais comentados no Twitter. A cantora ainda fez questão de publicar pelo Instagram várias fotos ao lado de seus fãs.

Confira as postagens dos músicos:

Justin Bieber

“Minha vida inteira. Vocês são o que mais importa. Obrigada por deixarem que eu faça o que eu amo todos os dias”, escreveu Selena ao publicar a imagem abaixo:

Selena Gomez

Veja letras, traduções e muito mais de Justin Bieber e Selena Gomez no Popzone!

Fonte: Popzone

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide