publicidade
Televisão

Jô Soares ignora concorrência e dá “bênção” à estreia de Porchat na Record

Publicidade
  • Reprodução/TV Globo
    Jô Soares ignora concorrência e dá "bênção" à estreia de Porchat na Record
    Jô Soares deseja boa sorte a Fábio Porchat, seu novo “rival” na TV

     

Concorrência? Jô Soares abriu seu programa nesta terça-feira (23) desejando sorte a seu novo “rival” na TV, Fábio Porchat, que estreará na quarta seu talk show na Record e competirá com Jô e Danilo Gentili, do SBT.

“Antes de começar qualquer coisa, eu quero desejar toda sorte do mundo ao Fábio Porchat, que está estreando amanhã o seu programa. Fábio, minha bênção a você, meu beijo do gordo e, como se diz no teatro, enfim, na classe artística, merda!”, disse Jô no início de seu programa na Globo.

Porchat apareceu na TV pela primeira vez no “Programa do Jô”, com 18 anos, quando ainda cursava Administração na ESPM, em agosto de 2002. Ele estava na plateia e pediu espaço para encenar um diálogo de “Os Normais”. Jô Soares atendeu o desejo do estudante.

Em entrevista a jornalistas na apresentação de seu programa na Record, na última segunda, Fábio Porchat disse não temer a proibição de entrevistar contratados da Globo e afirmou que segue o exemplo de Danilo Gentili, apresentador do “The Noite”, e do próprio Jô Soares quando estava no SBT.

“Isso não me dá tanto medo porque o Danilo [Gentili] está há cinco anos fazendo talk show sem nenhuma estrela global. E está aí, felizão, líder volta e meia. O Jô, quando estava no SBT, também sem nenhuma estrela global, também deu super certo. Acho que assusta mais na teoria do que na prática. ‘Ih, não vai ter nenhum global’, mas aí, quando você vê, o mundo vive sem a Globo. Tem um monte de gente, de cantor, de esportista, de gente que tá na Globo hoje, mas sai amanhã. Eu entrevistei o Pedro Cardoso que há um ano e meio era impossível de entrevistar. Isso não me assusta, não, e eu sigo o exemplo dos colegas, do Danilo e do Jô”, explicou.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide