publicidade
Televisão

Huck participa de programa na TV americana, mas reclama de sono e horário

Publicidade
  • Reprodução/NBC

    Huck participa de programa na TV americana, mas reclama de sono e horário

Luciano Huck participou de programa na rede americana NBC, na madrugada desta quinta-feira (18), mas reclamou de sono e horário em vídeo divulgado nas redes sociais.

A participação do apresentador brasileiro ocorreu no “Late Night”, talk show comandado por Ryan Seacrest, “tarde da noite” por causa do fuso horário dos Estados Unidos — o programa foi ao ar de 2h.

“O dia que não termina mais. Agora são 0h10, e estou indo para Copacabana para participar de um programa que se chama ‘Late Night’, da NBC. Estou com sono, pensa aí?! As pessoas perguntam o que você vai fazer no programa da NBC? ‘Vou dormir, vou dormir ao vivo'”, disse.

No Instagram, Huck publicou a seguinte a legenda. “Ao vivo na NBC com @ryanseacrest. Tarde da noite, mas foi ótimo. Falar em inglês ao vivo na TV americana deu um certo frio na barriga, confesso”, brincou.

Huck admitiu o cansaço porque teria acordado às 6h15 para gravar o quadro “Vou de Táxi”, do “Caldeirão”, da Globo.

Publicidade

A rede americana NBC, uma das principais emissoras do mundo e detentora dos direitos dos Jogos Olímpicos, instalou a sua base na praia de Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro.

Publicidade

É de lá que a TV tem transmitido links ao vivo durante a cobertura da Olimpíada, jornalísticos e programas de entretenimento, como o “Late Night”, do qual Huck participou.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide