publicidade
Famosos

Grávida de quatro meses, mulher de Pepê será mãe de dois meninos

Publicidade

13jun2016---thalyta-e-pepe-se-beijam-apos-oficializarem-o-casamento-em-festa-para-convidados-famosos-em-sao-paulo-1465868368726_956x500

Pepê, da dupla com a irmã Neném, descobriu o sexo dos bebês que está esperando com sua mulher, Thalyta Santos, grávida de quatro meses: serão dois meninos. A confirmação veio após uma ultrassonografia realizada no terceiro mês de gestação.

Thalyta sabia que esperava gêmeos quando se casou com Pepê, em 13 de junho. Ela confessa que tinha pouca expectativa de que a inseminação artificial desse certo e ficou surpresa com o resultado.

“A mulher da Neném [Thaís Baptista] tem a minha idade, tentou três vezes e não deu certo. Pensei que comigo também não daria. Se desse, seria só um bebê. Expectativa era muito baixa, mas deu certo logo na primeira”, comemora.

Assim que descobriu o sexo dos dois bebês, Thalyta telefonou para Pepê, que estava em Vitória (ES) com Neném: “Quando saí da sala, comecei a chorar e tremer, contei e ela começou a gritar, ficou muito feliz porque queria pelo menos um menino”.

Publicidade

Os dois meninos se chamarão João Gael, escolha de Pepê, e Enzo Fabiano, em homenagem a um amigo da família. “Vou ter 100% de certeza [do sexo dos bebês] nos seis meses, mas sinto que são dois meninos. Pelo que vi na TV, são dois pintinhos”, brinca.

Publicidade

Após a descoberta, Thalyta e a mulher estão procurando outra casa para morar com os futuros filhos. Elas vivem com Neném e Thaís em um imóvel grande: “Moramos todas juntas, mas por causa do nosso casamento preferimos ter a nossa casa e a nossa família. Meu sonho agora é o quarto dos nossos filhos. Não vejo a hora”.

O chá de bebê será organizado pelos responsáveis do casamento e realizado quando Thalyta chegar aos sete meses de gestação, que promete presenças de Sonia Abrão, madrinha do casal, e mais famosos.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide