Televisão

Fátima Bernardes pressiona apresentador a propor casamento à atriz da Globo

Publicidade
  • Alex Palarea e Felipe Assumpção/AgNews

    Fátima Bernardes pressiona apresentador a propor casamento à atriz da Globo

Fátima Bernardes pressionou o ator e apresentador Max Fercondini a propor casamento à atriz Amanda Richter durante participação no programa “Encontro”, desta quinta-feira (25).

Os dois já estão juntos há 8 anos e viajaram, recentemente,  pela América do Sul em um motorhome, na produção do quadro “Sobre as Asas”, no “Como Será?”, de Sandra Annenberg.

“Nossa, para o pedido de casamento está faltando o quê, minha gente? Essa moça já viajou pelo Brasil [com o namorado] seis meses, e agora seis meses pela América do Sul. São 8 anos de namoro”, questionou Fátima.

“Eu vou me defender, porque o meu sogro está me assistindo. A gente ver muitos casais juntos como namorados, por 15, 20 ou 30 anos, e que, às vezes, não selam uma relação oficial perante a justiça ou a igreja, mas eu acho que o que tem mais valor é essa comprovação, esse atestado de que dá certo. A Amanda é muito a minha parceira. Eu quero ser o melhor namorado ou marido para ela, independentemente de qualquer situação”, se defendeu.

“Eu acho que, depois dessa viagem, a gente poderá viver junto por uns 150 anos que estará tudo tranquilo”, respondeu. “Mas a gente vai casar, quem disse que não”, ressaltou.

Publicidade

A bordo de um motorhome, um trailer equipado com cozinha, banheiro, quarto e até garagem com uma moto dentro, o casal atravessou 21 mil km passando por seis países: Uruguai, Argentina, Chile, Colômbia, Peru e Equador.

Publicidade

O resultado da viagem será mostrado em dez episódios no programa “Como Será” (Globo), que vai ao ar aos sábados de manhã, com apresentação de Sandra Annenberg.

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide