- Alex Palarea e Felipe Assumpção/AgNews
Fátima Bernardes pressionou o ator e apresentador Max Fercondini a propor casamento à atriz Amanda Richter durante participação no programa “Encontro”, desta quinta-feira (25).
Os dois já estão juntos há 8 anos e viajaram, recentemente, pela América do Sul em um motorhome, na produção do quadro “Sobre as Asas”, no “Como Será?”, de Sandra Annenberg.
“Nossa, para o pedido de casamento está faltando o quê, minha gente? Essa moça já viajou pelo Brasil [com o namorado] seis meses, e agora seis meses pela América do Sul. São 8 anos de namoro”, questionou Fátima.
“Eu vou me defender, porque o meu sogro está me assistindo. A gente ver muitos casais juntos como namorados, por 15, 20 ou 30 anos, e que, às vezes, não selam uma relação oficial perante a justiça ou a igreja, mas eu acho que o que tem mais valor é essa comprovação, esse atestado de que dá certo. A Amanda é muito a minha parceira. Eu quero ser o melhor namorado ou marido para ela, independentemente de qualquer situação”, se defendeu.
“Eu acho que, depois dessa viagem, a gente poderá viver junto por uns 150 anos que estará tudo tranquilo”, respondeu. “Mas a gente vai casar, quem disse que não”, ressaltou.
A bordo de um motorhome, um trailer equipado com cozinha, banheiro, quarto e até garagem com uma moto dentro, o casal atravessou 21 mil km passando por seis países: Uruguai, Argentina, Chile, Colômbia, Peru e Equador.
O resultado da viagem será mostrado em dez episódios no programa “Como Será” (Globo), que vai ao ar aos sábados de manhã, com apresentação de Sandra Annenberg.