Televisão

Fábio Porchat faz paródia de “A Grande Família” com elenco da Record

  • Reprodução/Record
    Fábio Porchat faz paródia de "A Grande Família" com elenco da Record
    Fábio Porchat interpreta Agostinho em paródia de “A Grande Família” com atores da Record

     

Deixando a rivalidade entre Globo e Record de lado, o “Programa do Porchat” homenageou o seriado “A Grande Família” com uma esquete protagonizada por apresentadores da Record.

No programa exibido na madrugada desta terça-feira (30), Porchat recebeu o ator Pedro Cardoso, que interpretou o taxista Agostinho por 14 anos no seriado da Globo.

Na brincadeira, Porchat contou com a participação de Nany People como Dona Nenê, César Filho como Lineu, Ticiane Pinheiro como Bebel e o anão Marquinhos como Tuco.

“Ficaria com ciúme de qualquer um interpretando o Agostinho, menos você”, aprovou Cardoso.

Na entrevista, o ator, que saiu da Globo após 35 anos na emissora, brincou com o fato de não ganhar mais o salário que recebia quando estava em “A Grande Família”. Ele também reclamou do monopólio no mercado televisivo, afirmando que o controle das TVs está nas mãos de “quatro famílias”.

“São empresas que ganham com a pobreza no Brasil, como a Globo, Record, SBT”, criticou, acrescentando que gostaria de estar na TV, mas que a falta de interesse e a vida acabaram levando-o para o teatro.

Ele ainda fez piada sobre ter dado muitas entrevistas recentemente, sempre com críticas à televisão. “Quando eu estava na Globo eu não podia, mas foi bom porque eu percebi que existe vida fora da TV Globo”, concluiu.

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios