publicidade
Televisão

Entrevista de Jô com Faustão tem queda de luz e “papo de gordo”

Publicidade
  • Montagem/Reprodução/TV Globo
    Entrevista de Jô com Faustão tem queda de luz e "papo de gordo"
    Montagem com Jô Soares e Fausto Silva, apresentadores da Globo

     

A primeira entrevista de Faustão a Jô Soares na Globo foi um papo de “ex-gordos”. Desde o início da gravação do “Programa do Jô”, nesta terça-feira (30), o apresentador do “Domingão”, que perdeu 40 quilos após uma cirurgia bariátrica, brincou com seu peso antigo, relembrou histórias de infância e os tempos de rádio.

“Só consegui entrar aqui porque fiz a bariátrica. Que corredor apertado”, reclamou Faustão, que reduziu o estômago em 2009. “Perdi 40 quilos. Em termos de bariátrica sou fimose. Tenho amigos que perderam 70, 75”, brincou.

Faustão também contou a Jô, que emagreceu 45 quilos em 2011 apenas cortando carboidratos, qual era sua maior felicidade como “ex-gordo”: “Alegria de gordinho operado é dar indicações para o outro. Antes, não. Comia tudo antes de todo mundo chegar”. E brincou que tem uma “igreja” para gordinhos operados: “Tem a Igreja Bariátrica do Faustão. O André Marques e o [Leandro] Hassum são da igreja. Dou conselhos. Nunca dê as roupas. Você pode precisar de novo”.

O apresentador relembrou que havia começado a engordar na igreja e chegou a ser repreendido. “Fui coroinha. Tomei esporro do padre. Não roubava esmola, mas comia os doces. Foi ali que eu comecei a engordar”, disse, perguntando se tinha liberdade para dizer qualquer coisa: “Hoje é a última temporada, pode falar o que quiser, né?”.

À vontade, Faustão aproveitou para reclamar de quando participou do “Mais Você” e comeu frango com Ana Maria Braga: “Outro dia fui na Ana Maria e ela me ofereceu frango. Odeio frango. Comida de hospital”.

Publicidade

Durante a entrevista, a luz do estúdio caiu. Jô Soares brincou com a falha e pediu para a edição não cortar no programa: “É a presença do Faustão. Tão rara. Não edita isso. É a maior homenagem que a TV podia fazer. A luz do Faustão”.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide