publicidade
Famosos

Em ataque de raiva, Johnny Depp cortou o dedo ao brigar com Amber Heard

Publicidade
  • Getty Images

    Em ataque de raiva, Johnny Depp cortou o dedo ao brigar com Amber Heard

Em um acidente, Johnny Depp cortou a ponta do dedo durante uma discussão com Amber Heard que aconteceu em março do ano passado. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (15) pelo site TMZ. Ela, que se separou do ator, acusa Depp na Justiça de violência doméstica.

Os dois, que estavam casados há um mês, brigaram em uma viagem que faziam à Austrália. De acordo com a versão de Heard, o ator estava alcoolizado e sob efeito de ecstasy quando quebrou várias garrafas e janelas.

Ele teria batido violentamente com um telefone de plástico contra a parede, cortando acidentalmente o dedo do meio. Heard alega, ainda, que Depp colocou o dedo ferido em uma tinta azul que ela tinha no quarto para escrever no espelho termos como “Billy Bob” e “Easy Amber” (“Amber é fácil”, em tradução livre).

O ator acusa Heard traí-lo com Billy Bob Thornton, com quem ela fez um filme junto. Ela nega a acusação de infidelidade.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide