publicidade
Televisão

“É uma eterna descoberta e aprendizado”, diz Gagliasso sobre paternidade

Publicidade

Protagonista de "Sol Nascente", Bruno Gagliasso bem que tentou contar detalhes de Mário, seu personagem, na festa de lançamento da novela, nesta quinta-feira (25), na cidade cenográfica montada nos Estúdios Globo. Todos os jornalistas, porém, só queriam saber como a paternidade, após a adoção de Titi, mudou sua vida. A menina, de dois anos e nascida em Malaui, na África, chegou ao Brasil há pouco mais de um mês e, aos poucos, o ator mostra ser um pai babão.

"Sem dúvida nenhuma, a minha prioridade é a minha filha. Hoje a prioridade da minha vida é a minha família. É tão indescritível o que é ser pai que você só pode mensurar depois que você se torna. Eu imaginei como seria, mas nunca é perto do que eu imaginei. Estou me descobrindo pai, assim como ela também está se descobrindo. É uma eterna descoberta e um eterno aprendizado", disse o ator.

Gagliasso contou que ele e Giovanna conversam em português com a menina. "Ela está falando pra caramba já. Uma tagarela. Minha expectativa é ser feliz e fazê-la feliz", afirmou ele, que também quer ter um filho biológico com a mulher.

Giovanna Ewbank acompanhou o marido no evento, mas não escondeu que estava ansiosa para ir embora para ficar com a filha: "A única coisa que eu sei é que não quero fazer mais nada da minha vida. Só quero ficar em casa com ela, cuidando. Hoje eu não sou o principal, estou em segundo plano. O principal é ela. Ela é a coisa mais importante".

A atriz cantou que Titi falou primeiro a palavra papai e depois mamãe e que cabe a ela ser mais rigorosa com a filha. "Ele só faz brincadeira e eu sou a ‘carrasca’", brincou. "Fiquei impressionada. Outro dia fui fazer um trabalho em São Paulo e ele me mandou uma foto dela. Perguntei quem tinha colocado aquela roupa linda nela e tinha sido ele. É um pai maravilhoso. Ele, se puder comprar um mundo, ele compra para ela", completou.

Publicidade

Giovanna contou ainda que não planejava ser mãe agora e que o encontro com a filha foi inesperado: "Queria prolongar isso, ser uma coisa lá na frente. Foi uma coisa que aconteceu sem eu querer que acontecesse e sem que eu esperasse. Estou muito feliz. Todos os momentos são novos e emocionante e tudo o que acontece é novo. A gente fica babando por qualquer coisa".

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide