publicidade
Famosos

Di Ferrero se casa com Isabeli Fontana em praia das Maldivas

Publicidade
  • Reprodução/Instagram/diferrero

    Di Ferrero se casa com Isabeli Fontana em praia das Maldivas

A modelo Isabeli Fontana disse sim para o cantor Di Ferrero, nesta terça-feira (09), numa cerimônia intimista nas Ilhas Maldivas. O local escolinho foi o Soneva Fushi, um resort de luxo. Em entrevista à Marie Claire, a modelo já havia contado que queria se casar durante uma viagem e se derreteu pelo amado: “Eu nunca tive uma relação assim. É muito forte, é uma troca muito bonita.”

Dois dias antes da cerimônia, ela postou uma foto no Instagram na praia com seu assessor de imprensa, Dinho Batista, e o maquiador Rodrigo Costa, que fez o make dela no casamento. Nesta quinta-feira (09), ela postou uma foto romântica com a marca das mãos dela e de Di na areia com as alianças.

O vestido de Isabeli é assinado por Liana Thomaz, da grife brasileira Água de Coco. A peça, que levou quatro meses para ficar pronta, foi bordado com mais de 10 mil cristais e 30 mil canutilhos brancos.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide