publicidade
Televisão

Danilo Gentili diz que teve dúvida e medo antes de aceitar proposta do SBT

Publicidade
  • Reprodução/SBT.com.br
    Danilo Gentili diz que teve dúvida e medo antes de aceitar proposta do SBT
    Gentili conta bastidores da transferência para o SBT

    Danilo Gentili contou os bastidores da transferência da Band para o SBT, em 2012, e admitiu que teve dúvida e medo antes de aceitar a proposta feita pela emissora de Silvio Santos.

“O SBT me procurou, e, na ocasião, eu tinha dito que só iria se fosse com todo o elenco e produção [do ‘Agora é Tarde’]. Eu fiz uma reunião com todo o mundo, fechei a porta do camarim e disse que aquela seria uma decisão que eu não tomaria sozinho, porque o programa era nosso”, disse o apresentador e comediante em entrevista ao programa “Fofocando”, nesta quarta-feira (10).

Gentili explicou que Marcelo Mansfield e Bacalhau, baterista da banda Ultraje a Rigor, foram as duas pessoas que mais encorajaram a aceitar a proposta do SBT. “Eu estava na dúvida [se aceitava ou não]. Eu falei ‘eu tenho medo de ir’, pois estávamos dando certo lá [na Band], pegamos um horário com 0,5 ponto no Ibope e estávamos dando 4,5 à 1h da manhã. ‘E se der errado [no SBT]’?”, questionou.

O comediante contou ainda que após reuniões o grupo então decidiu aceitar a proposta do SBT. “No outro dia fomos avisar a direção da Band que iríamos para o SBT. E quando eu fui avisar a Band, eu não sei o que aconteceu, a Band disse ‘é, mais o Mansfield passou aqui e disse que não vai mais’.”

O apresentador e comediante Danilo Gentili, o repórter Léo Lins e a banda Ultraje a Rigor assinaram contrato com o SBT, em dezembro de 2013. A assinatura aconteceu na sede da emissora, em Osasco (SP), junto ao diretor de planejamento artístico, Fernando Pelégio, e o diretor de produção, Leon Abravanel. Àquela altura, apenas Marcelo Mansfield, por desejo dele, preferiu continuar com o seu contrato na Band.

Atualmente, Danilo Gentili apresenta diariamente o “The Noite”, no SBT, talk show com o mesmo formato do antigo programa que ele comandava na Band, o “Agora é Tarde”.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide