publicidade
HotMulheres

Banhada a ouro, Suzy Cortez começa campanha para que Messi ganhe a 6ª Bola de Ouro

Publicidade

A maior e mais famosa fã do jogador Messi de todos os tempos iniciou uma campanha global para ele ganhar sua sexta ‘Bola de Ouro’, tradicional prêmio de futebol criado pela revista francesa France Football. Vale lembrar que o jogador já tem uma relação de intimidade com o prêmio de melhor jogador do mundo entregue pela Fifa. Não à toa, que ele, ao lado do português CR7 são os maiores vencedores da história da premiação, com 5 cada um.

“Sou a maior fã do jogador, isso é inquestionável”, declara brasileira Suzy Cortez.

Brasileira contou até com uma campanha feita pelos torcedores do time para que o jogador a desbloqueasse no Instagram depois de um suposto bloqueio a pedido da esposa do jogador. “Sou apenas uma grande fã de futebol e do melhor jogador do mundo, fui eleita a musa pela torcida do time, somente”

Suzy Cortez recorreu ao artista e fotógrafo Thiago Alencar um cenário paradisíaco nas dunas no nordeste brasileiro. O ensaio durou quase 18h traz a Brasileira um dunas, junto ao mar, com o corpo coberto de tinta dourada banhada a ouro. “Vale tudo pela indicação do Messi”

Publicidade

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide