publicidade
Famosos

Taylor Swift fala sobre a inspiração para “Clean” em nova entrevista

Publicidade

Taylor Swift

Taylor Swift é a capa de junho da publicação de moda norte-americana Elle, e além de um ensaio fotográfico assinado por Michael Tompson, a cantora deu uma entrevista à amiga e jornalista Tavi Gevinson.

Durante a conversa, a loira foi questionada sobre a canção “Clean”, que foi interpretada de maneira mais “branda” e “suave” em relação a músicas do mesmo álbum, como “Blank Space”.

“‘Shake It Off’ e ‘Clean’ foram as últimas músicas que escrevemos para o disco, então você pode ver onde minha mentalidade estava no final. Eu escrevi ‘Clean’ quando estava saindo da Liberty em Londres”, declarou a artista. “Uma pessoa que eu namorava – percebi que estava no mesmo lugar que ele há duas semanas, e não tinha me dado conta. Quando percebi, pensei, ‘oh, espero que ele esteja bem'”.

“A primeira coisa que me veio a mente foi ‘estou finalmente limpa'”, completou a loira, referindo-se ao refrão da música.

Publicidade

Confira abaixo as fotos divulgadas pela revista:

Publicidade
Taylor Swift
Taylor Swift
Taylor Swift

Veja letras, traduções e muito mais de Taylor Swift no Popzone!

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide