publicidade
Famosos

Cantora Pitty dá à luz sua primeira filha, Madalena

Publicidade
  • Reprodução/Instagram/pitty

    Cantora Pitty dá à luz sua primeira filha, Madalena

Pitty deu à luz sua primeira filha, Madalena. A informação foi confirmada ao Popzone nesta quarta (17) pela assessoria da cantora, que não soube dar mais detalhes. A menina é fruto do relacionamento de Pitty com o músico Daniel Weksler, baterista da banda NX Zero.

Há uma semana, ela escreveu em seu blog que temia pela sua primeira gravidez. Disse, no texto “Barriga Ostenteação”, que não sabia se iria gostar da experiência.

“Eu queria ter filho com certeza, mas eu tinha dúvidas se iria gostar de passar por todo o processo de uma gravidez. Ao contrário da visão romantizada dos filmes e revistas, na minha fantasia era uma coisa muito difícil, uma renúncia gigantesca, especialmente  com minha profissão e estilo de vida”, explicou. “Na minha fantasia, a gravidez podia ser uma coisa solitária, entediante, idílica demais para a minha natureza selvagem. Lá no fundo, eu percebia mas negava o egoísmo e a arrogância contidos nesses sentimentos, como se eu fosse boa o bastante pra nem pensar em querer mudar”, falou.

Em seguida, relatou que decobriu como estava enganada e que “pagou a língua”: “Eu tô amando estar grávida. Amando, amando, besta, apaixonada. De ficar horas observando mexer, conversando, me admirando no espelho. Achando lindo e fascinante. Me achando bonita apesar das mudanças físicas, ou melhor, por causa das mudanças físicas. O olhar, os quadris que alargaram, os peitos cheios, o umbigo querendo pular; tudo lindo”.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide