publicidade
Televisão

Bieber deixa SnapChat e ameaça fechar o Instagram após namorada ser xingada

Publicidade

Os fãs conseguiram irritar Justin Bieber mais uma vez. Depois de o ídolo pop postar uma série de selfies ao lado de Sofia Richie, apontada como sua nova namorada, centenas de "beliebers" (como são conhecidas as fãs do cantor) postaram xingamentos e ofensas contra a filha do cantor Lionel Richie nos comentários.

"Eu vou fechar meu Instagram se vocês não pararem com esse ódio. Está passando dos limites. Se vocês são mesmo minhas fãs não deveriam ser tão maldosas com as pessoas que eu gosto", escreveu o cantor na legenda da sexta selfie seguida que ele publicou com a garota. 

Não demorou para que a hashtag #RIPBeliebers ( "descansem em paz, Beliebers") virasse um dos assuntos mais comentados mundialmente na internet.

Publicidade

Em uma nova fase de sua carreira, Justin tem anunciado diversas mudanças nos últimos meses, principalmente em seu relacionamento com as fãs. Em março ele anunciou que não faria mais "meet and greet" (encontro pago em que os fãs tem direito a tirar uma foto com o ídolo). Em maio, Justin disse que não iria mais atender a pedidos de fotos para proteger sua sanidade.

Em outro episódio polêmico recente, o cantor canadense parou um show depois de ser atingido por um presente arremessado no palco. "Aproveitem esse momento para ouvir e tentarem não me dar um chapéu ou qualquer coisa que queiram jogar no palco, pois provavelmente eu não quero essa me***", declarou. O momento foi filmado e – mais uma vez – quebrou a internet.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide