publicidade
Televisão

Avessa à fama, Sasha aceita convite de Porchat e dará sua 1ª entrevista

Publicidade
  • Divulgação/Brazilfoundation
    Avessa à fama, Sasha aceita convite de Porchat e dará sua 1ª entrevista
    Sasha dará entrevista ao “Programa do Porchat”

    Avessa aos holofotes, Sasha dará sua primeira entrevista na TV, aos 18 anos. A filha de Xuxa irá participar do talk-show “Programa do Porchat”, que estreia no dia 24 de agosto, na Record e, ela gravou nesta sexta-feira (12), na sede da emissora. É a primeira gravação de Fábio Porchat na casa nova.

Sasha já participou dos programas de Xuxa, atuou em filmes ao lado da mãe, mas nunca expôs sua vida pessoal. Há um ano, na estreia da apresentadora na Record, Sasha apenas deixou uma mensagem de boas-vindas para a mãe e permaneceu calada na plateia da atração.

O “Programa do Porchat” vai enfrentar Danilo Gentili no SBT.  Recentemente o humorista contou que tinha um sonho de entrevistar o bispo Edir Macedo, dono da emissora.

O programa também contará com o humorista Paulo Vieira, ex-Globo, e com a banda Pedra Letícia. A Record inspirou-se no tals-show do norte-americano Jimmy Fallon (hoje exibido no GNT) para o projeto de Porchat, cujo contrato tem um ano (renovável), como informou o colunista Ricardo Feltrin.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide