publicidade
Música

15 anos de Maroon 5: Relembre os maiores sucessos da banda

Publicidade

Acompanhe a trajetória do grupo na semana de seu aniversário

Maroon 5

Nesta semana, o Maroon 5 comemorou 15 anos de carreira, que foi marcada por controvérsias, trocas de nomes, membros e gravadoras, mas também por momentos gloriosos.

Em todos os seus cinco álbuns de estúdio há a presença de hits internacionais, comandados pela voz e presença únicas de Adam Levine e seus companheiros, James Valentine, Jesse Carmichael, Mickey Madden, Matt Flynn e PJ Morton.

O Popzone preparou uma homenagem aos fãs do grupo norte-americano, relembrando a trajetória dos músicos desde o lançamento de seu primeiro disco até os dias de hoje. Confira os maiores sucessos da banda a seguir:

Songs About Jane” – 2002

Publicidade

Tudo começou com a banda Kara’s Flowers, que após um álbum sem muita repercussão, despediu-se de um de seus membros e trouxe o guitarrista James Valentine; esta mudança (acompanhada de uma troca de gravadoras) deu origem ao Maroon 5.

Publicidade

O primeiro disco do grupo de Los Angeles demorou para virar moda, mas quando emplacou o sucesso “Harder To Breathe“, levou os músicos à fama instantânea, marcando o nome de Levine e seus companheiros nas paradas internacionais com hit atrás de hit.

This Love

She Will Be Loved

Harder To Breathe

Sunday Morning

It Won’t Be Soon Before Long” – 2007

Depois de quatro anos trabalhando para ter o nome reconhecido, a banda retornou ao estúdio em 2006 para gravar o segundo disco. As sessões duraram oito meses, e originaram mais um material cheio de sucessos, incluindo até uma parceria com Rihanna. Este foi o primeiro disco número um do grupo em sua terra natal.

Makes Me Wonder

Won’t Go Home Without You

If I Never See Your Face Again (feat. Rihanna)

Hands All Over” – 2010

À princípio, o lançamento do terceiro álbum de estúdio dos americanos não deu os resultados esperados: em sua semana de estreia, o material comercializou pouco mais de 140 mil cópias, levando o guitarrista James Valentine a confessar que provavelmente adiantariam as gravações de um próximo disco. No entanto, os músicos tinham uma carta na manga: o álbum foi relançado, e sua nova edição incluía uma colaboração com Christina Aguilera que se tornou um dos maiores hits do grupo.

Misery

Moves Like Jagger (feat. Christina Aguilera)

Overexposed” – 2012

Marcado pela ausência do tecladista Jesse Carmichael, que fez uma pausa para se focar em seus estudos, o lançamento do quarto disco da banda foi recebido por críticas mistas. Alguns consideraram o trabalho o melhor da carreira do grupo, enquanto outros acusaram os americanos de se venderem para o mainstream. De qualquer forma, uma coisa não mudou: o álbum produziu hits inesquecíveis.

One More Night

Payphone (Feat. Wiz Khalifa)

V” – 2014

O quinto e atual álbum da banda americana chegou no final do ano passado e já trouxe vários sucessos, continuando no estilo pop que consagrou o disco anterior. O material ainda inclui uma composição de Sia e um dueto com Gwen Stefani, que foi apresentado no Grammy deste ano.

Animals

Sugar

Para você, qual a melhor música da banda? Comemore o aniversário do grupo ouvindo seus maiores sucessos aqui no Popzone!

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide