publicidade
Televisão

Atores mirins de “Stranger Things” cantam música de abertura da série

Publicidade
  • Divulgação /Montagem Popzone

    Atores mirins de "Stranger Things" cantam música de abertura da série

Os atores mirins de “Stanger Things” deram mais uma demonstração de carisma. Em um vídeo divulgado pela Netflix no Instagram, Gaten Matarazzo, que interpreta Dustin e Caleb McLaughlin, que vive o garoto Lucas, aparecem ‘cantando’ a música de abertura da série (veja o vídeo abaixo).

Recentemente, Gaten agradeceu o carinho dos fãs brasileiros em um vídeo publicado em suas redes sociais. O ator de 13 anos é um dos mais queridos do público e recebe centenas de elogios em português na internet. Caleb McLaughlin também retribuiu o carinho dos fãs brasileiros ao divulgar um vídeo em que aparece segurando uma bandeira verde e amarela.

Nova sensação da Netflix, “Stranger Things” gira em torno do garoto Will Byers (Noah que desaparece e preocupa seus amigos Mike (Finn Wolfhard), Dustin (Gaten Matarazzo) e Lucas (Caleb McLaughlin). Em meio ao sumiço, surge uma menina de cabelo raspado e com poderes sobrenaturais, identificada apenas como Eleven (Millie Bobbie Brown). Os garotos estranham, mas viram amigos dela.

DE DE DE DE DE DE DE DE bwaaaaaaaam #StrangerThings

Um vídeo publicado por Netflix US (@netflix) em

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide