publicidade
Famosos

Após ofensas, Monica Iozzi abandona redes sociais: “Limites da tolerância”

Publicidade


Monica Iozzi nunca fez questão de esconder seu posicionamento político, mas as ofensas que a atriz, atualmente no ar com a série ‘Vade Retro’, vem recebendo por contra das suas manifestações fizeram com que a ex-apresentadora do Vídeo show decidisse dar um tempo nas redes sociais.
A atriz que foi condenada a pagar R$ 30 mil ao ministro Gilmar Mendes após criticá-lo em uma postagem se pronunciou através da assessoria de imprensa, que afirmou que a humorista só irá voltar para as redes sociais quando as pessoas souberem respeitar a divergência de ideias. “Monica resolveu tirar férias das redes sociais até que os limites da tolerância voltem a respeitar a divergência de ideias”, indicou.

A última interação de Monica nas redes sociais foi na última sexta-feira (12), quando a atriz falou sobre a agressividade na web, logo após as ofensas que recebeu quando problematizou a propaganda de uma loja de departamento.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide