publicidade
Olimpíadas 2016

A competição termina tarde? Saiba como voltar para casa

Publicidade

20160704_CO_TRANS_TOL_ANTES_INAUG_LV

A volta para casa dos espectadores que assistirão às disputas que podem passar da meia-noite está garantida. Haverá serviços para o retorno do público de diversas arenas esportivas.

 

CONFIRA OS SERVIÇOS NOTURNOS DE TRANSPORTE NAS INSTALAÇÕES

 

Parque Olímpico

Publicidade

A Linha 4 do Metrô funciona até 1h. Quem quiser fazer integração do BRT no Parque Olímpico com o Metrô da Linha 4 no Jardim Oceânico deverá embarcar no ônibus do BRT até meia-noite e meia.

Publicidade

Para quem sair do Parque Olímpico após meia-noite e meia, o BRT oferecerá um serviço especial noturno. Aqueles que embarcarem no Terminal Olímpico após esse horário com destinos à Zona Sul e Centro deverão fazer baldeação com outro BRT na estação Jardim Oceânico.

As paradas do BRT em operação durante a madrugada são: São Conrado, Antero de Quental (Leblon), N. Sra. da Paz (Ipanema), General Osório (Ipanema), Siqueira Campos (Copacabana), Cardeal Arcoverde (Copacabana), Botafogo e Largo do Machado/Catete, além de Cinelândia, Praça XV, Candelária e Central

Maracanãzinho
A partir de meia-noite, aqueles que tiverem como destino a Zona Sul devem se dirigir para a estação de Metrô São Francisco Xavier. Já os passageiros cujo destino for a Zona Norte devem se encaminhar para as estação de trem do Maracanã ou São Cristóvão.

Vôlei de praia
A partir de meia-noite e meia, aqueles que se dirigirem para a Barra da Tijuca e outros bairros da Zona Oeste devem utilizar os serviços de ônibus disponíveis na Rua Barata Ribeiro.

 

FIQUE LIGADO

 

Durante o período, os espectadores serão orientados sobre os serviços noturnos. Serão emitidos avisos nos placares de arenas que têm competições após às 22h30, além de avisos sonoros nas instalações e no Parque Olímpico. Os anfitriões da cidade também informarão sobre o serviço no caminho do espectador até a saída e nas plataformas dos modais.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide