publicidade
Música

“Views” de Drake domina a parada americana de álbuns pela nona semana consecutiva

Publicidade

Drake

O domínio do álbum “Views” de Drake na parada americana segue inabalável. Pela nona semana consecutiva, o disco ficou no primeiro lugar do top 200 da Billboard. Mais uma vez, o desempenho do trabalho nos serviços de streaming musical foi o grande responsável por seu sucesso. Das 111 mil unidades computadas, apenas 25 mil vieram das vendas ditas tradicionais (CD, vinil ou download pago).

Em uma semana de poucas novidades, a lista dos 10 mais teve apenas uma estreia: “True Sadness” dos Avett Brothers no terceiro posto. O restante do top 5 foi preenchido por discos que já têm vários meses de lançado. “LEMONADE” de Beyoncé subiu um posto e ficou na vice-colocação, “Blurryface” dos Twenty One Pilots subiu quatro e ficou com o quarto lugar e “ANTi” de Rihanna também teve aumento de desempenho, indo do sétimo para o quinto lugar.

Nas Notícias do Popzone você sabe quem está se dando bem nas paradas de sucesso mais concorridas do mundo. Fique ligado!

Fonte: Popzone

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide