publicidade
Notícias

Na G ou na Playboy, Thammy diz que não posaria nu “por dinheiro nenhum”

Publicidade
  • Reprodução/Instagram

    Na G ou na Playboy, Thammy diz que não posaria nu "por dinheiro nenhum"Na G ou na Playboy, Thammy diz que não posaria nu “por dinheiro nenhum”

Thammy Miranda, filho trangênero da cantora Gretchen, disse em programa exibido na tarde deste sábado (26) que não posaria nu por dinheiro nenhum, seja na Playboy na G Magazine. A declaração foi feita durante um bate-papo descontraído com Adriane Galisteu.

“Não [fui convidado para posar]. Não ia [posar por dinheiro nenhum]”, disse ele, de forma monossilábica. Em seguida, Thammy recuou e brincou. “Vai chegar nas 10 milhas? Se for chegar nas 10 milhas, eu ponho até os peitos de volta”, encerrou, sob gargalhadas

Thammy prosseguiu com as “tiradas bem-humoradas” e “cantou” Galisteu. “Prefiro você”, ao comparar a apresentadora com a atual namorada de Roberto Justus.

Thammy assumiu a homossexualidade em 2006 e fez a cirurgia de mudança de sexo no final do ano passado. Ele se submeteu a uma cirurgia para retirada dos seios. “Ficou melhor do que eu imaginava. Meu médico foi tão bom que eu não fiquei com cicatriz nenhuma, ficou  perfeito”, disse Thammy sobre o resultado, em contato com a reportagem do Popzone durante o São Paulo Fashion Week.

Sobre o excesso de críticas que ele e alguns famosos recebem após assumirem publicamente como homossexuais ou bissexuais, Thammy disse. “Não entendo o pensamento dessas pessoas que julgam. Quer dizer que eu não tenho nada pra fazer e vou assumir pra me ferrar? Que eu quero ser minoria e sofrer preconceito?”, questionou.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide