publicidade
Famosos

Xale da filha de Kate e William é uma tradição familiar há três gerações

Publicidade
batizado-principe-george-4Kate Middleton e o príncipe William apresentaram a primeira filha, que nasce na manhã de sábado (2), enrolada em um xale branco de lã que faz parte de uma tradição da família real britânica.

Confecionado pela empresa GH Hurt & Son Ltd, um xale do mesmo modelo foi usado pelo príncipe George quando os pais o apresentaram ao mundo, em julho de 2013.

O xale com as mesmas características acompanha a família há três gerações. No nascimento do príncipe William, a princesa Diana e a o príncipe Charles usaram um tecido muito semelhante para enrolar o filho.

A grife GH Hurt & Son Ltd mantém uma ligação forte com a família real desde novembro de 1948, quando presenteou a rainha Elizabeth II e o príncipe Prince Philip com um xale parecido na ocasião do nascimento de Charles.

Um representante da companhia falou ao jornal britânico “Daily Mail” sobre a tradição seguida por Kate e William. “Nos sentimos honrados por eles escolherem nossos xales, mantendo a tradição da família paras as gerações seguintes da realeza”, afirmou.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide