Tom Holland posta selfie pendurado em uma teia no set do novo Homem-Aranha

Tom Holland já mostrou para os fãs como será a sua interpretação do Homem-Aranha, em "Capitão América: Guerra Civil".

por

o-ator-tom-holland-postou-uma-selfie-no-set-de-filmagens-do-novo-homem-aranha-1467989012808_300x420Tom Holland já mostrou para os fãs como será a sua interpretação do Homem-Aranha, em “Capitão América: Guerra Civil”.

Tom Holland já mostrou para os fãs como é a sua interpretação para o Homem-Aranha, em “Capitão América: Guerra Civil”. Mas os fãs continuam curiosos para saber como será o novo filme do herói aracnídeo. Nesta sexta-feira (8), ele postou uma selfie pendurado em uma teia no set do filme “Spider-Man: Homecoming”.

A foto foi divulgada em seu Instagram a exato um ano da estreia do longa-metragem nos Estados Unidos, em 7 de julho de 2017. Na legenda, o ator escreveu: “Vocês estão prontos? Pensei que vocês gostariam de ver uma pequena selfie que eu tirei mais cedo”.

Na imagem, é possível ver alguns colchões no chão e parte da equipe de filmagens. Preso em seu pulso, também é possível ver o lançador de teias que o herói usa para balançar entre os prédios.

A participação de Tom Holland em “Capitão América: Guerra Civil” foi bastante elogiada pela crítica e pelos fãs. Em um esforço para tentar rejuvenescer o personagem, a Marvel apresentou Peter Parker ainda adolescente, com 15 anos, e completamente deslumbrado com o mundo dos super-heróis.

Você também vai curtir