Famosos

Sônia Abrão diz ser contra o casamento: “Não quero homem que me sustente”

  • Reprodução /Band

    Sônia Abrão diz ser contra o casamento: "Não quero homem que me sustente"

Solteira há mais de dez anos, Sônia Abrão não está à procura um novo marido. A apresentadora, que foi casada por 17 anos com Jorge Damião, pai de seu único filho, disse que não pretende se casar novamente por não concordar com as responsabilidades que o casamento envolve.

“Eu sou contra o casamento. Eu acho que já preenchi minha cota. Eu não gosto do “formato” do casamento. Casamento pra mim é uma coisa mais de afeto, sem esse peso da estrutura financeira. Eu acho legal cada um ter sua vida estruturada, assim no caso de uma separação você aguenta mais o baque. Cada um tem que ter sua individualidade. Eu não quero homem que me sustente, eu quero um homem que me ame. Eu não quero dividir com ele a conta de luz, água…isso eu acho isso muito desgastante no casamento”, disse a apresentadora ao ex-jogador Neto durante o programa “Bate & Volta” desta terça-feira (26).

Questionada pelo comentarista da Band sobre sua vida amorosa, Sonia Abrão admitiu que não está namorando, mas brincou. “É aquela história: ‘solteira sim, sozinha nunca'”, disse a apresentadora ao risos.

Diferentemente de Sonia Abrão, Neto disse gostar de casamento. O ex-jogador, inclusive, admitiu que se casou recentemente com Sandra Nicolau, sua figurinista.

“É verdade, me casei no dia 10 de junho. Mas a gente está junto há dois anos. Eu estava casado quando me apaixonei pela Sandra, que é minha figurinista. Aí eu larguei tudo por causa dela”, disse o comentarista, que está no seu terceiro casamento.

Críticas nas redes sociais

Conhecida por expressar suas opiniões de forma clara e sem subterfúgios, Sonia Abrão admitiu que é alvo de críticas nas redes sociais. A apresentadora disse que tenta acompanhar diariamente os comentários dos internautas.

“Eu leio, eu não gosto de ninguém mexendo no meu espaço. Meu território é meu território. Então se eu tenho que bloquear alguém, eu bloqueio. Bloquear á uma terapia. Eu queria que existisse isso na vida real, assim a pessoa nunca mais poderia ter acesso a sua vida”, disse.

“Eu tento dosar as palavras, não ofender as pessoas, mas a hora que você tem que dizer aquilo que você pensa não dá pra ficar disfarçando. Não dá para ser hipócrita”, completou,

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios