publicidade
Televisão

Roberta Miranda interrompe Fátima e divulga entrevista para Galisteu

Publicidade
  • Reprodução/TV Globo
    Roberta Miranda interrompe Fátima e divulga entrevista para Galisteu
    Roberta Miranda canta no “Encontro”; cantora divulgou programa de Galisteu na atração

     

Em um momento inusitado, Roberta Miranda fez propaganda de Adriane Galisteu, agora apresentadora da Band News, no “Encontro com Fátima Bernardes”, da Globo.

Fátima encerrava o programa desta terça-feira (5) quando foi interrompida por Roberta, que pediu para mandar um recado para Galisteu. Vai ao ar também nesta terça uma entrevista que a cantora concedeu para a apresentadora, que temporariamente comanda o “Face a Face” no lugar de João Dória Jr..

“Fátima, posso mandar um beijo pra Galisteu? Parabéns, seu programa hoje estreia. Estreia com Roberta Miranda. Te amo, Galisteu”, disse Roberta. A artista, porém, fez uma pequena confusão: Galisteu estreou como apresentadora da atração no último dia 28.

Pouco antes, Galisteu havia divulgado a entrevista com Roberta Miranda em seu Instagram. “Gente hoje tem a minha amiga @robertamiranda dando um show no @programafaceaface #faceaface #bandnewstv as 22:00 te espero!”.

Gente hoje tem a minha amiga @robertamiranda dando um show no @programafaceaface #faceaface #bandnewstv as 22:00 te espero! ❤️

Publicidade

Uma foto publicada por Adriane Galisteu (@galisteuoficial) em

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide