publicidade

Um dos favoritos ao Oscar, “Carol” ganha pôster e trailer legendado; veja

Publicidade

“Carol”, que estreia no Brasil no dia 14 de janeiro de 2016, ganhou cartaz em português e trailer legendado. Com Cate Blanchett e Rooney Mara no elenco, o filme aborda o romance entre a jovem Therese (Rooney) e Carol (Cate).

Divulgação

Um dos favoritos ao Oscar, "Carol" ganha pôster e trailer legendado; veja

Pôster de “Carol”, que estreia em janeiro

Um dos favoritos ao Oscar, "Carol" ganha pôster e trailer legendado; veja

Therese trabalha em uma loja de brinquedos onde conhece Carol, que está em processo de separação do marido Harge (Kyle Chandler). As duas acabam embarcando juntas numa viagem pelos Estados Unidos onde acabam descobrindo o amor.

Publicidade

Recentemente, o filme dirigido pelo americano Todd Haynes ganhou seis indicações ao Spirit Awards, liderando a corrida da premiação considerada o Oscar do cinema independente. As protagonistas Cate Blanchett e Rooney Mara competirão na mesma categoria, de melhor atriz.

Publicidade

“Carol” também foi bastante elogiado nos festivais de cinema pelo mundo e é um forte candidato a estatuetas no Oscar 2016, que acontece no dia 28 de fevereiro de 2016, em Los Angeles.

 

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide