publicidade
Música

Ouça “Rise”, novo single de Katy Perry

Publicidade

Katy Perry

A cantora Katy Perry liberou de surpresa sua nova música, intitulada “Rise“.

Com produção de Max Martin, a faixa será usada durante a transmissão dos Jogos Olímpicos Rio 2016 pela emissora americana NBC.

A canção não é o primeiro single oficial do próximo álbum estúdio, mas já é uma amostra do que os fãs podem aguardar do material.

Sobre a música, Katy comentou, “Essa é uma canção que estava preparada dentro de mim há anos, e finalmente foi lançada. Fiquei inspirada para terminá-la agora, ao invés de guardá-la para o meu próximo álbum , pois agora mais do que nunca, há uma necessidade do nosso mundo se unir… Eu sei que juntos podemos ser maior que o medo – no nosso país, no mundo todo. Não consigo pensar num exemplo melhor que os atletas olímpicos, que vão para o Rio com suas forças e destemidos, para nos lembrar que todos nós podemos nos unir, com a intenção de sermos o melhor que podemos ser. Espero que essa música possa nos inspirar a curar, unir e crescer juntos“, lê-se no comunicado.

Publicidade

Ouça a seguir “Rise“:

Publicidade

Veja letras, traduções e muito mais de Katy Perry no Popzone!

Fonte: Popzone

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide