publicidade
Televisão

Liberdade, Liberdade – Para salvar André, Tolentino mata Gironda

Publicidade
  • Reprodução/GShow
    Liberdade, Liberdade
    Tolentino (Ricardo Pereira) mata Gironda (Hanna Romanazzi) em “Liberdade, Liberdade”

    Tolentino (Ricardo Pereira) vai cometer um ato extremo para livrar André (Caio Blat) da morte em “Liberdade, Liberdade”. Em cenas que vão ao ar nesta segunda-feira (18), o coronel descobre que foi a prostituta quem denunciou o fidalgo por sodomia, provocando sua prisão.

Segundo o site oficial da trama, Rubião (Mateus Solano) revela a Tolentino que o Duque de Ega (Gabriel Braga Nunes) pretende levar o caso às últimas consequências, e o destino do irmão de Joaquina (Andreia Horta) seria a forca. Aceitando a sugestão do intendente, o militar resolve matar a testemunha do crime.

O coronel leva a prostituta para uma clareira no meio do mato e a ameaça: “Por que você foi ser tão mexeriqueira? Por causa dessa sua língua comprida, André pode ser morto, e eu também…”.

Gironda tenta se desculpar e argumenta que fez a denúncia por amor. “Você não sabe o que é amor”, afirma ele. Desesperada ao ver que o militar está furioso, a jovem faz um último apelo e grita: “Eu só queria salvar o senhor… daquele pederasta!”. Mas Tolentino não se apieda e esfaqueia a prostituta.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide