publicidade
Famosos

Cleo decide tirar o sobrenome Pires de seu nome artístico

Publicidade


Cleo Pires decidiu assinar artisticamente apenas como Cleo. Ela contou a novidade em entrevista a Leo Picon. “Estou tirando o Pires do meu nome”, disse a atriz ao youtuber. No bate-papo, os dois lembraram como se conheceram durante o Carnaval 2017, em Salvador, e esclareceram que não viveram um affair, como chegou a ser noticiado, e afirmaram ter um “amor platônico”.

Nas redes sociais, a atriz já aderiu à ideia. Batizada como Cleo Pires Ayrosa Galvão, nesta nova fase profissional ela decidiu cortar o sobrenome da mãe, a atriz Gloria Pires, de seu nome artístico.

Na família, ela não será a primeira a adotar a postura. O irmão Fiuk, que é batizado como Filipe Khartalian Ayrosa Galvão, sempre usou o apelido como nome artístico. Tainá, segunda filha de Fábio Jr., se lançou no meio artístico como Tainá Galvão. Agora, a cantora também tem usado apenas o primeiro nome nas apresentações e nasredes sociais.

Pelo lado materno, outra irmã de Cleo também segue a carreira artística. Antonia, filha de Gloria Pires e Orlando Morais, é atriz e cantora. Antes, ela assinava como Antonia Morais e agora tem usado apenas Antonia.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide