publicidade
Cinema

Javier Bardem negocia papel de Frankenstein em franquia de monstros

Publicidade
  • Getty Images

    Javier Bardem negocia papel de Frankenstein em franquia de monstrosO ator espanhol Javier Bardem pode ser mais um nome de peso na franquia de monstros clássicos desenvolvida pela Universal

O ator espanhol Javier Bardem está negociando para interpretar Frankenstein na franquia de filmes de monstros que os estúdios Universal estão preparando. A informação é do site da revista “Variety”.

As novas versões de filmes clássicos de terror já contam com nomes como Tom Cruise e Russell Crowe no elenco. O primeiro filme a ser lançado, cujas filmagens terminam em breve, será “A Múmia”, com Cruise como um dos protagonistas e lançamento previsto para 2017.

Crowe aparecerá no longa no papel do Dr. Jekyll (de “O Médico e o Monstro”), mas ainda não se sabe qual será a primeira participação de Bardem. Entre os projetos já confirmados está também “A Noiva de Frankenstein”.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide