Haja Coração – Pedro é preso e deixa Rebeca no altar no dia do casório

Cesar Alves/TV GloboRebeca (Malu Mader) observa a polícia anunciar a prisão de Pedro (Othon Bastos) no momento de seu casamento

por
  • Cesar Alves/TV Globo
    Haja Coração
    Rebeca (Malu Mader) observa a polícia anunciar a prisão de Pedro (Othon Bastos) no momento de seu casamento

     

Rebeca (Malu Mader) está disposta a encontrar um homem rico para sustentá-la e depois de esnobar Aparício (Alexandre Borges) para se casar com o banqueiro Pedro Bertolucci (Othon Bastos), ela é surpreendida e acaba sozinha no alto no meio da cerimônia, no capítulo de “Haja Coração” desta quinta-feira (28).

Antes que o noivo possa dizer que aceita Rebeca como sua legítima esposa, a polícia entra na igreja e anuncia diante dos convidados. “O senhor está preso por corrupção, lavagem de dinheiro e formação de quadrilha”. A noiva assiste desesperada o empresário ser levado para a delegacia.

Cesar Alves/TV Globo

Haja Coração
Pedro (Othon Bastos) deixa a igreja algemado para o desespero da noiva Rebeca (Malu Mader)

Aparício tentou fazer o grande amor de sua vida desistir do casamento e esclareceu que ele não é um serviçal de Fedora (Tatá Werneck). “Você pensa que eu sou faxineiro, mas aquilo é fachada. Eu sou o Aparício Varela, presidente do Grand Bazzar! Estão aqui meus documentos. Se é um milionário que você quer, tenho tanta grana quanto o Pedro Bertolucci! Fica comigo. Eu te amo, Bebé!”, declara o viúvo de Teodora (Grace Gianoukas).

A arquiteta não acredita nas palavras de Aparício. “Fora daqui! Fora da minha vida”, grita.

Você também vai curtir