publicidade
Famosos

Famosos chegam em ônibus de excursão para casamento de Rick em Aparecida

Publicidade

O casamento do cantor Rick reuniu vários famosos na noite desta terça-feira (3) em Aparecida, no interior de São Paulo, onde se casou com Geralda, sua companheira há 30 anos. Para facilitar a ida dos convidados à Basílica de Nossa Senhora Aparecida, um ônibus saiu do hotel, que fica a 700 metros do local e levou algum deles, inclusive artistas para a cerimônia religiosa.

Maurício Mattar, a dupla Hugo e Tiago, Salete Campari e o estilista Fernando Pires foram alguns dos convidados que preferiram usar o transporte coletivo. O clima era de festa e animação dentro do ônibus.

“Só tinha amigos no ônibus, todo mundo feliz, hoje é um dia de festa”, contou Salete.

O cantor Chitãozinho, acompanhado da mulher, Márcia, e Zilu, uma das madrinhas, foram direto para a basílica.

“Ver um casal que está casado ir estão juntos há 30 anos casando de novo é lindo. Vou ser madrinha deles. Enquanto uns separam, outros casam e a vida é assim”, disse Zilu, que garantiu que está solteira.

Publicidade

“A Ge e o Rick provam que a alma gêmea existe. Nós dois estamos há 15 anos juntos,  temos um filho lindo de 12. A vida é feita assim, de bons momentos”, disse Chitão. “O amor é o sentimento mais bonito e tem que ser celebrado”, completou Marcia.

Publicidade

Adryana, que era do grupo com a Rapaziada, vai cantar na cerimônia e admitiu que está emocionada: “Na hora do show, não tem essa de emoção porque o profissonal fala mais alto, mas quando estamos cantando para um amigo, a gente chora”.

Erikka Rodrigues, que faz sucesso Brasil afora com o hit “Cara de Rica”, cantou “Ave Maria” durante a bênção na igreja.

Junior Lago/Popzone

Famosos chegam em ônibus de excursão para casamento de Rick em Aparecida

Geralda se emociona e tem a maquiagem retocada antes de entrar na igreja

Cerimônia

Rick chegou por volta das 19h na Basílica: “Estou tenso”, limitou a dizer aos jornalistas. Geralda entrou acompanhada do pai do noivo, seu Victor. Antes mesmo de seguir, ela já estava chorando. Rick entrou na igreja de braços dados com o mãe.

“Eu já sou muito feliz ao lado do meu marido, filhos e netos, mas agora estou radiante, ainda mais por ser em Aparecida, é uma realização pessoal”,  declarou a noiva.

O sertanejo Daniel entrou na igreja com a imagem de Nossa Senhora Aparecida e emocionou a todos ao cantar “Nossa Senhora”. Com 15 metros de distânica, os fãs e a imprensa puderam acompanhar à cerimônia, que durou pouco mais de duas horas.

Após a celebração, o casal conversou com os jornalistas. “Deu vontade de fugir. Falei: ‘Vou ou não’. Mas não foi dúvida, foi nervoso”, brincou Geralda. “Demorei 30 anos (para casar), mas do lado dela. Demoramos esse tempo porque era um sonho que estava sendo planejado”, declarou.

Questionado se convidou o ex-parceiro Renner, com quem rompeu a dupla após o cantor ter se envolvido em um acidente de trânsito por dirigir bêbado, Rick afirmou que sim, mas que não teve a oportunidade de falar com ele. “Pedi o endereço dele, mas não me respondeu, assim como mandei mensagem para ele na clínica e ele também não respondeu. Cada um é cada um. Tudo que construí foi ao lado dele, tenho muito respeito”, enfatizou.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide