publicidade
Música

Semana do Grammy: Conheça os cinco indicados ao prêmio de melhor artista novo!

Publicidade

Courtney Barnett

Courtney Barnett

Essa australiana de 28 anos surpreendeu com “Sometimes I Sit and Think, and Sometimes I Just Sit“. Seu álbum de estreia conquistou a crítica internacional, e marcou presença em quase todas as listas de “melhores de 2015”.

Os fãs de rock independente também foram cativados pela música crua, porém acessível, de Barnett que não esconde seu débito para com o rock alternativo dos anos 90.

Ouça “Pedestrian At Best

Publicidade

Publicidade

James Bay

James Bay

O cantor e compositor de 25 anos estourou no Reino Unido com seu primeiro álbum. “Chaos And The Calm” foi um dos discos mais vendidos do ano na Grã Bretanha e também cativou os americanos.

A razão para o sucesso é simples: Bay canta e compõe muito bem, e faz uma música bastante madura para sua relativa pouca idade.

Ouça “Hold Back The River


Tori Kelly

Tori Kelly

Essa jovem de 23 anos começou a chamar a atenção, quando começou a postar vídeos por volta de 2006 no YouTube. Como pode-se ver, a caminhada dela não foi exatamente meteórica e ainda teve alguns percalços no caminho, como uma eliminação precoce no American Idol.

Ela então começou a trabalhar com afinco em suas próprias canções. No ano passado o álbum de estreia, “Unbreakable Smile“, um belo trabalho de música pop, foi lançado e chegou no segundo lugar na parada americana.

Ouça “Should’ve Been Us

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide